quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dicas De Compras e Moda

Oláá! 
Hoje darei algumas pequenas dicas de moda, que eu particularmente sempre faço no meu dia-a-dia.

Dica 1: Garotas baixas, podem usar camisetas como vestidos.


Eu tenho 1,55 cm de altura, muitas roupas acabam ficando muito grandes em mim, e quando isso acontece, costumo comprar uma camiseta de numeragem maior que a minha e a transformo em um vestido, e se é muito curta para um vestido também, uso um shorts por baixo.

Dica 2: Não importa o quanto custe, o que importa é o quanto aparentará custar.

Eu sempre odiei comprar roupas caras, além de ser tudo caro no shopping hoje em dia, os impostos no Brasil são absurdamente caros também. Geralmente, a qualidade do tecido de uma roupa de marca é pior e mais sensível que a de uma loja popular. Por isso, só compro por internet, no exterior ou em lojas mais populares. Além de que muitas roupas e acessórios de marcas caras são muito parecidas com aquelas que nós encontramos em uma loja aleatória. 
Você pode encontrar muitas roupas bonitas, de boa qualidade e que dão a impressão de luxo, mesmo não sendo caras.

Dica 3: Colares grandes ajudam a dar um "up" no visual.


Qualquer camiseta ou look básico com um colar grande ficará lindo, não concordam? :) 

Dica 4: Junte algumas amigas e compre peças por atacado.

A maioria das lojas no Brás e Bom Retiro, por exemplo, vendem roupas por atacado. Dependendo de cada loja, você poderá comprar 6 a 12 peças, todas iguais ou modelos e cores diferentes, com diferença de R$2,00 a R$5,00 reais que apenas uma peça. Mas como disse, depende muito de cada loja. A diferença pode não ser muita, mas se você dividir entre seis amigas e comprar bastante roupa, compensa.

Dica 5: Seja criativa com seus acessórios!



Acessórios nunca deixarão de estar até mesmo no meu dia-a-dia :)

Dica 6: Mude seu look de cabelo.



Mudar o penteado, lado, cor de cabelo ou corte sempre irá te dar mais estilo.

Espero que este post tenha dado mais inspiração e criatividade a todas!

                                         Love, 
                                                                       Mie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário