sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cirurgia Plástica Parte 1

Agradeço de coração por todos os comentários do último post, as pessoas que vieram falar comigo diretamente, me incentivaram, deram forças, elogios e sinceras opiniões próprias para mim! Fiquei extremamente feliz <3

Para as pessoas que não sabem ainda, estarei fazendo daqui uns dias a cirurgia de ocidentalização nos olhos, apenas retirarei um pedaço da gordura/pele acima dos olhos ( porque eles são gordinhos e ficam inchados rápido por qualquer motivo, com lente, dormindo muito, chorando pouco, rinite, cílios postiço etc..) e farei um simples corte para fazer as dobrinhas com três pontos.
Não ouvirei mais perguntas se estou com sono ou se dormi demais, wohooo~

E se alguém for me julgar pelos meus falsos futuros olhos, leia este post anterior, por favor. http://beautycipe.blogspot.com.br/2014/02/acredito-que-muitos-de-voces-ja.html


Mas vamos ao que interessa, primeiro, se você planeja fazer algum tipo de cirurgia plástica, pense e pesquise muito sobre, não faça, por favor, sem ter 120% de certeza. Caso contrário, irá se arrepender.

Algumas perguntas devem estar fluindo em sua mente como:
E se der errado?
Quão bom é o médico?
Quais são os riscos?
Meus amigos irão me julgar?
O que minha família pensa sobre?
As pessoas perceberão que fiz cirurgia?
Ficará cicatrizes?
Quanto tempo de recuperação?
E se eu quiser voltar a ser como era antes da cirurgia?
O que eu devo evitar durante a recuperação?
E se me transformarem nisso????



Esteja mentalmente preparada para a cirurgia, e isso motivará mais para investir seu dinheiro nele.
Você deve estar preparada para sair da sua zona de conforto de, por exemplo, 20 anos com seu mesmo rosto para algo novo, ou em alguns casos, não terá mais volta.
Ouço milhares de pessoas reclamando de suas imperfeições, mas sério, isso não irá te matar mesmo que continue com sua mínima imperfeição que provavelmente só você percebe e ninguém mais.

Após pesquisar e se informar o suficiente sobre a cirurgia que deseja fazer, o próximo passo é procurar um cirurgião plástico confiável e bom.
Particularmente, no meu caso eu não procurei, pois já conhecia o meu médico e seus trabalhos e sei que posso confiar 100% do meu olho nas mãos dele.
Antes de ir à consulta, prepare todas suas perguntas (mentalmente ou escrito) que deseja fazer ao Dr. Caso contrário, irá gastar entre R$200 a R$300 em uma consulta. Por isso, não tenha vergonha!
Apenas pergunte o máximo que puder e quiser.
Isso irá lhe dar uma noção se o médico é confiável, o quanto bom ele é, e se ele próprio está confiante para fazer sua cirurgia e você pode pedir para lhe mostrar algumas fotos de antigos pacientes que fizeram a sua cirurgia.
Após a consulta, não se empolgue em marcar sua cirurgia de uma vez se não estiver confiante o suficiente, procure outros médicos.
O primeiro de uma cirurgia plástica, é estar mentalmente preparada, pois isso é como qualquer outra cirurgia, não é 100% garantido, nem mágica.

Para mim, levou anooos para ter certeza do que realmente queria. Sempre estive em dúvida mesmo desejando muito fazer, medo, e depois de ver um membro da minha família que fez, desisti logo em seguida, depois voltei a querer de novo bla bla bla.

Este será provavelmente um dos meus últimos post com olhos photoshopados ou pequenos e inchados (:

O principal foco aqui é para as pessoas que sentem inseguranças, dúvidas e vontade de fazer cirurgia plástica, então espero que tenha ajudado!

Obrigada por ler e amo vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário