terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Como Paracer Magra e Tirar Boas Fotos Sem Photoshop

Olá pessoal!
Bom, acho que o título já diz tudo e não vou enrolar muito com introduções, pois eu sei que vocês querem muito saber da resposta né? :D né? né? né? hahaha
Mas só queria deixar bem claro que eu não sou magra, uma das minhas maiores felicidades é comer, não sei usar photoshop e muito menos chego perto de uma modelo/fotógrafa profissional.

Então, a primeira coisa é o penteado/corte do cabelo, a parte do cabelo que está do lado de seu rosto, ajuda a afina-lo, então apenas cubra os lados do seu rosto com seu cabelo.
 Uma foto de exemplo:

Segunda coisa é acentuar sua clavícula, pelo menos para mim, quando vejo uma pessoa magérrima, a primeira coisa que vejo é a clavícula hahaha
Exemplo da clavícula:

Terceiro muito importante, tome cuidado com o braço, se você o deixar afastado de seu corpo, aparentará mais fino, mas se estiver encostado com o corpo, ficará maior.

Se sua câmera esta na sua frente mas um pouco mais pra cima, fique reta e jogue os ombros para trás, então seus braços parecerão menores.

Quarto, se for tirar foto do corpo inteiro, tente se afastar mais da câmera pois você aparentará menor e shorts folgado é melhor do que justo, perna cruzada em pé ou as coxas um pouco afastadas, nunca juntas, pois sobrará um espacinho do shorts e suas coxas aparentarão mais finas e você não precisará usar photoshop! muahaha
Você também pode deixar a perna assim:

Próxima dica, quando tirar foto do rosto de lado, deixe o queixo levemente para cima, para parecer que o rosto e o nariz são finos, destacando a linha da mandíbula.
 E nesta hora, junte as duas linhas do dente, instantaneamente sua mandíbula esticará, porém, aparecerá mais as olheiras neste ângulo.
Exemplo:

Para tirar as olheiras, use flash. 
E quando estiver num dia se sentindo um jaburu, olhe apenas para baixo.

Espero que este post tenha sido útil a todas!

                                                        XOXO,
                                            Mie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário