terça-feira, 12 de novembro de 2013

Hidratante Diário Neutrogena

Oi gente!
Irei compartilhar sobre minha experiência com o hidratante corporal intensivo da Neutrogena.
Sempre fui uma pessoa que cuidou muito da pele do rosto, levava tanto tempo para passar meus produtos diários de cuidados da pele que me esquecia de cuidar da pele do meu corpo. 
Com o tempo, acabei tendo um problema de ressecamento na pele em certas regiões como tronco, pernas e braços. A pele ficava extremamente ressecada, chegava a parecer uma escama ao toque (sim, eu sei que é nojento!), e coçava muito. Passei a passar vários hidratantes, evitar de lavar sempre com sabão nas regiões secas e tomar banho menos quente, mas nada disso melhorou e pelo contrário, só piorou o ressecamento e se "espalhou" mais.
Resolvi dar uma visita no dermatologista, e ela me receitou este hidratante milagroso para pele seca e extra-secas, que hidrata por até 24 horas, hipoalergênico.


Ele minimiza o aspecto esbranquiçado e a descamação, causados pelo ressecamento da pele. Sua fórmula contém glicerina que é responsável por manter a hidratação natural da pele e aliada ao óleo de macadâmia que fortifica as barreiras protetoras da pele, além de hidratar e nutrir intensamente, restabelecendo a vitalidade e protegendo contra agressões externas.
Contém uma fragrância floral, muuuito boa e suave, porém há dois tipos, com/sem fragrância.


Espero que tenham gostado! Um beijo e muito obrigada pelos comentários, são muito importantes para mim!
                                                     Love,

                                         
                                                                                                       Mie                                 
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário