sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Restaurantes Parte 1

Olá pessoal!
 Estava vendo minhas fotos antigas de comida e resolvi compartilhar para todos essas fotos de algumas comidas dos restaurantes que fui.

"O escritor que nunca fala sobre comer, apetite, fome, comida, sobre cozinheiros e refeições, levanta minhas suspeitas, como se algum elemento vital estivesse faltando nele."- Aldo Buzzi, O Ovo Perfeito.

"Comi as ostras, que possuíam forte gosto de mar e um leve travo metálico que o vinho branco levava, deixando somente o gosto de mar, e a suculenta textura; a medida que ia sorvendo o líquido frio de cada concha e o fazia descer acompanhado do estimulante sabor do vinho, o sentimento do vazio me foi abandonado e me vi de novo feliz, cheio de planos." - Ernest Hemingway, em Paris É Uma Festa.

Shigue
teishoku: Sashimi de Salmão, Tempurá, Yakizakana, Gyouza e Harusame.


Domburi de sashimi de atum com nattou, uma delícia!

Sushi!

Rua Sampaio Viana, 294 - Paraíso

Bistrô Charlô
Steark Tartar e salada


Bolo de chocolate com Marzipan

Desde pequena, o Chef que mais admirei foi o Chef Charlô Whately, pois sempre lia seu livro para crianças.

Quando fui para o restaurante dele pela primeira vez, tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente e pedir um autógrafo até!

Rua Barão de Capanema, 440 - Cerqueira César

Chi fu:
Lagosta!

Praça Carlos Gomes, 200, Sé

Braugaterm
Medalhão com molho mostarda, salada com crouton e bolinhas de queijo, eu adooro este prato.

BBQ Chicken
Chicken Spicy and Sweet

Rua Vergueiro, 2177 - Vila Mariana

Pizza Bros
Penne ao Funghi

Av. Moema, 684 - Moema
Praça Vilaboim, 55 - Higienópolis
Rua Adolfo Tabacow, 170 - Itaim

Se você gostou, continue a ler no próximo post "restaurantes Parte 2" aqui: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário