segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Profile




Nome do Blog: Beautycipe
Nome: Tatiana Mie Saji Miyake
Email: mie.s.miyake@gmail.com
Data de Nascimento: 13/04/1994
Formação: Tecnologia em Gastronomia - FMU
Peso: 45kg
Altura: 1,55cm



Primeiramente, o que "Beautycipe" quer dizer?
"Beauty" de beleza e "cipe" de "recipe" que significa receita, ambos em inglês.

Uma junção dos dois assuntos que mais gosto e me interesso, beleza/maquiagem/moda e gastronomia.


Você edita suas fotos?
Sou péssima em usar o computador, portanto não sei usar nenhum programa de edição, como o photoshop, por exemplo. Porém, uso aplicativos do iphone (4S) para editar minhas fotos (:


Sobre meu blog:
O blog e suas atualizações, em geral, estarão todas voltadas para maquiagem, beleza, moda (aparência em geral), estilo de vida e gastronomia.
Comecei a blogar pois sempre acompanhei algumas blogueiras e fui incentivada por muitos amigos e familiares. Sinceramente, ainda não tenho certeza aonde este blog irá me levar e muito menos se terei um futuro neste "blogesfera", mesmo assim, tentarei. Portanto, agradeço as pessoas que me ajudaram e apoiaram neste projeto e a todos os leitores!

love
                                                                                                                   Mie






2 comentários: