segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Review: Shiseido Tsubaki Water Damage Care



Olá pessoal! 
Gostaria de compartilhar com vocês este produto da shiseido, ele não é novo, porém fez muitos milagres ao meu cabelo nesses tempos, por causa das tinturas. 
Ele se tornou um dos meus produtos de cabelo preferido, por deixa-lo mais sedoso e macio, e principalmente não o deixa oleoso.







Tsubaki water é um produto para tratamentos de cabelo, cuidados para cabelos com danos.
 Condicionador de cabelo leave-in que contém extrato de óleo de camélia (tsubaki), seu cheiro floral de camélia é muito bom!
Sua consistência, como o nome já diz, é uma água ( uma água milagrosa! hahaha).
Aplique no cabelo com uma distância de 2 a 5 dedos de distância e em seguida escove-o e seque. pode ser usado com cabelo tanto seco quanto úmido.
Reduz frizz, repara o cabelo, protege de raios UV e a embalagem é ótima.

Contém este objeto amarelo para que o produto não saia.




suuuper prático, não?

Se eu compraria novamente? Mas é claro que sim!

O link abaixo está o produto para comprar:

                         Love,
                                              Mie.

4 comentários:

  1. Aeeeee 1º post!!! Muito bom! Vou comprar para a minha namorada (:

    <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Vou comprar para minha filha!

    ResponderExcluir
  3. Aeaeaeee! Vou comprar pra minha amiga! hahaha

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo primeiro post, vou comprar pra minha melhor amiga!! :)

    ResponderExcluir